Páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Escola Municipal Ivanor Pereira desenvolve culminância de três projetos










Nos dias 12 e 13 de dezembro, a Escola Municipal Ivanor Pereira, que fica localizada no bairro Soledade, em Caicó, desenvolveu a culminância de três projetos: Leitura e Escrita, o Sarau Literário e um projeto natalino com a montagem de um presépio na área externa da unidade. 
A iniciativa foi bastante elogiada pela comunidade e o projeto também contou com a presença de vários artistas populares com apresentações na abertura do evento, atraindo vários populares da Soledade e bairros adjacentes.
A diretora da escola, Joaquina Paulino de Souza, destacou que todas as turmas participaram das apresentações culturais, desde a educação até o nono ano e o evento repercutiu positivamente pela beleza, criatividade e harmonia entre todos que contribuíram para a concretização dos referidos projetos.
A secretária municipal de Educação, Cultura e Esportes, Lúcia Gregório, esteve presente na Escola Municipal Ivanor Pereira e constatou o grande avanço da educação naquela unidade. Lúcia Gregório visitou as salas e os alunos interagiram com a secretária através das apresentações dos projetos.
“Ao chegar à escola Ivanor Pereira, a gente já entra no clima natalino, pois eles fizeram um belo presépio que nos insere neste mistério da celebração do nascimento do Menino Jesus. Quero parabenizar toda a equipe da escola e aos alunos que contribuíram para que as coisas acontecessem de forma exitosa”, disse a secretária.

Nenhum comentário: