Páginas

quinta-feira, 12 de março de 2020

PGE – RN anuncia Processo Seletivo de estágio


Procuradoria-Geral do estado do Rio Grande do Norte (PGE – RN), torna público que estão abertas as inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a formação de Cadastro Reserva para estagiários de graduação em direito.
Para participar, o candidato deve ter cursado mais da metade da grade curricular do curso de bacharelado em direito.
O estudante aprovado deve exercer a função em carga diária de 6 horas, referente a bolsa-auxílio no valor de um salário mínimo, mais o auxílio-transporte de R$ 51,70.
As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, por meio do site da Procuradoria-Geral, no período de 10 a 14 de março de 2020.
Os concorrentes serão avaliados por meio de prova discursiva e prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, prevista para ser aplicada no dia 28 de março de 2020, com duração de 3 horas.
Dito isto, o conteúdo programático é composto pelas disciplinas de: direito constitucional, direito administrativo e direito processual civil.
A validade deste Processo Seletivo de estágio será de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção no Diário Oficial.

Nenhum comentário: