Páginas

terça-feira, 25 de agosto de 2020

Prefeitura de São Fernando - RN abre inscrições de novo Processo Seletivo

 


A partir desta segunda-feira (24), podem ser realizadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de São Fernando, no estado do Rio Grande do Norte, que visa a contratação temporária de profissionais de ensino médio e de nível superior.

Esta seleção busca preencher cinco vagas dentre os cargos de educador social (3); coordenador (1); psicólogo (1), os quais, ao serem contratados, deverão desempenhar atividades na Secretaria Municipal de Assistência Social, nas equipes do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), em carga horária de 20 e 40 horas semanais, com salário mensal que alterna de R$ 700,00 a R$ 1.500,00.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições até às 12h do dia 28 de agosto de 2020, mediante envio de toda documentação especificada no edital para o endereço eletrônico: crassaofernandorn@hotmail.com.

Quanto a classificação dos participantes inscritos, será realizada uma etapa, de caráter eliminatório e classificatório, caracterizada em análise curricular, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. Em caso de empate, terá preferência o candidato com maior tempo de experiência profissional e, se persistir o empate, terá vantagem o candidato mais idoso.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses e poderá ser prorrogado, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Nenhum comentário: