Páginas

quarta-feira, 2 de junho de 2021

Gil do Vigor rejeita amizade com ex-sisters do BBB 21 e anuncia: "não quero gente maldosa perto de mim"

 


Durante uma entrevista para a Blogueirinha, no programa “Difícil de Focar”, do Multishow, o ex-BBB Gil do Vigor revelou que não tem intenção de continuar a amizade com duas ex-sisters fora do reality show. No bate-papo, Gil afirmou que não conversa com Karol Conká e ainda explicou seu unfollow em Viih Tube.

Questionado sobre Conká, Gilberto declarou que não pretende manter contato com a rapper. Mesmo assim, ele se posicionou contra os ataques recebidos pela artista fora da casa.

“Naquela briga com o Arthur, ela me desestabilizou, me desestruturou emocionalmente. Fiquei mal a ponto de querer sair do jogo. Acho que tem limite do jogo. De fato, foi maldade. Ela merece respeito, tem que seguir a vida dela aqui fora, mas amizade eu não quero, porque não quero gente maldosa perto de mim”, contou.

Gil também se mostrou decepcionado com Viih Tube e revelou os motivos que o levaram a deixar de seguir a youtuber no Instagram.

“Quando eu saí do programa, fui bombardeado de informações, e deixei de seguir ela na hora. Depois, fui processando aquelas informações. Eu entendi que, no caso com a Viih Tube, quando teve aquela minha briga com a Pocah, ela foi para o quarto e desceu a lenha em mim. Sendo que no ao vivo, ela veio dizer que nunca tinha falado mal de mim”, explicou.

Apesar disso, Gil negou que guarde mágoas de Viih. “Passou, foi do jogo, só que aqui fora, a gente conversa, quando encontrá-la vou dar oi, bom dia, dar um abraço e falar de boa. Não estou com raiva, só que para ser amigo, estar saindo junto, não. Eu até poderia ter voltado a seguir ela depois que a mágoa passou, mas só que eu tenho tanta coisa para fazer que eu esqueci”, finalizou.

Por Isabela Oliveira - MSN Entretenimento 


Nenhum comentário: