Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Renata Fan, Milton Neves e Neto estão na mira da Rede Record

 


Após tirar a exibição do Paulistão 2022 da Globo, a Record está se articulando para investir pesado na área de esportes e mirou a Band para tirar alguns profissionais da emissora do Morumbi.

De acordo com informações, a Record pretende fazer propostas para Renata Fan, Neto e Milton Neves. Os três são da programação esportiva da Band.

As informações trazidas pelo TV Pop afirmam que a contratação desses comentaristas esportivos traria uma visibilidade a mais para a RecordTV já que eles e seus programas fazem um enorme sucesso no segmento esportivo.

Vale lembrar que Milton Neves já fez parte da emissora entre os anos de 2001 a 2007. Então, caso aceite, ele retornará a emissora após 14 anos. De acordo com o site TV Foco a alta cúpula da emissora da Barra Funda estaria até disposta a pagar multa milionária da rescisão de contrato desses apresentadores da Band.

Renata Fan comanda o Jogo Aberto que já se consolidou durante o horário de almoço na emissora da família Saad. Já o Craque Neto faz sucesso tanto de audiência quanto na web devido às suas falas polêmicas a respeito não só do futebol, mas de temas importantes e relevantes na sociedade. Será que ele teria a mesma liberdade na emissora de Edir Macedo?

Empecilhos para Edir Macedo

Tanto Renata Fan quanto Neto mostram gratidão à Band pelo espaço no segmento esportivo que conquistaram há mais de uma década. Sendo assim, seria muito difícil o bispo conseguir tirá-los da emissora do Morumbi.

O craque Neto, inclusive, já disse abertamente que quer se aposentar na Band e isso tudo pode dificultar e muito os desejos que a alta cúpula da Rede Record para integrar o elenco de esporte na emissora.

Nenhum comentário: