Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2022

Câmara Municipal de Caicó discute a recriação da Secretaria Municipal de Esportes com propositura do vereador Diogo Silva

 


Nesta quinta-feira (26), à noite, a Câmara Municipal de Caicó realizou uma Audiência Pública para discutir a recriação da Secretaria Municipal de Esportes, sendo uma propositura do vereador Diogo Silva.

O repórter Roberto Medeiros esteve presente na reunião em cobertura ao vivo para a Rádio Universo Web de São Fernando e também para a Rádio Universo Online de Caicó, através do Programa Frequência de Classe, com apresentação de Benilson Silva. No horário das 18h30 às 20h, o programa é retransmitido via satélite pela REDE HITS para várias emissoras em todo o Brasil. 

Em entrevista ao repórter Roberto Medeiros, o vereador Diogo Silva, destacou que várias autoridades ligadas ao esportes foram convidadas para a referida Audiência Pública.

“A gente entende que a Secretaria de Esportes é um passo importante para o esporte dar aquela alavancada, pois antigamente tinha a Secretaria de Esportes na cidade de Caicó, com recursos destinados diretamente para o esporte. Nós precisamos desta Secretaria na cidade de Caicó para dar vez, voz e uma qualidade melhor ao desportista do município”, disse Diogo Silva.

A ideia é desmembrar a Secretaria Municipal de Educação do Esporte, onde existe a Coordenação de Esportes.

Segundo o vereador Diogo Silva, o projeto da recriação da Secretaria de Esportes tem o apoio de todos os vereadores e também do prefeito de Caicó, Dr. Tadeu.

 

Nenhum comentário: