Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2022

Caicó: Alexandre Cavalcanti se reúne com apoiadores em prol do seu projeto político para a Assembleia Legislativa


O pré-candidato a deputado estadual pelo MDB, Alexandre Cavalcanti, esteve no sábado (02), em Caicó, onde se reuniu com apoiadores em prol do seu projeto político para a Assembleia Legislativa.

Alexandre Cavalcanti foi convidado a fazer uma visita no tradicional Arraiá da Rua da Farra, no bairro Adjuto Dias, em Caicó, onde foi calorosamente recepcionado por todos que estavam presentes na referida confraternização.

Ex-deputado estadual por duas legislaturas no Rio Grande do Norte (em 1998 e em 2002), Alexandre Cavalcanti concedeu entrevista ao repórter Roberto Medeiros (Rádio Universo Web de São Fernando e Rádio Universo Online de Caicó).

Alexandre confirmou que vem visitando todo o Rio Grande do Norte como pré-candidato a deputado estadual pelo MDB e que está levando a sua mensagem, a sua palavra a diversas pessoas nesse período de pré-campanha, buscando sempre cumprir a legislação eleitoral.

“Estamos conquistando apoios nesse projeto de chegar a Assembleia Legislativa nas eleições de outubro de 2022. Recebi um convite do prefeito de Natal, Álvaro Dias para compor a nominata do MDB nessa campanha. Depois de relutar muito e conversar com os amigos, eu aceitei o desafio”, afirmou Alexandre Cavalvanti.

Ele enfatizou que o MDB conta com 25 pré-candidatos a deputado estadual, sendo Adjuto Dias (filho de Álvaro Dias), o nome de destaque da referida nominata. De acordo com Alexandre Cavalcanti, os outros 24 nomes estão em posição de disputar a segunda vaga, já que há uma projeção do MDB fazer dois deputados estaduais.
 
Alexandre reconhece que a campanha não será fácil, mas acredita que o povo do Rio Grande do Norte fará justiça e mais uma vez espera ser eleito deputado estadual.

“O nosso potencial maior é na região do grande Natal, mas teremos apoios significativos em todos os municípios do Rio Grande do Norte”, enfatizou Alexandre.

Em relação ao seu apoio político, Alexandre Cavalcanti confirmou que tem dificuldade pela posição política no município de São Gonçalo do Amarante em votar nos candidatos do PT (Partido dos Trabalhadores).

Alexandre ainda criticou a atual governadora Fátima Bezerra pela forma como vem conduzindo o Estado. “Me aponte uma obra de Fátima Bezerra. Qual foi o avanço na saúde, na educação e na segurança? Esse governo não se sustenta em nada”, declarou Alexandre Cavalcanti.

Nenhum comentário: