Páginas

sábado, 24 de setembro de 2022

'Pode contar comigo para fazer o Rio Grande do Norte voltar a crescer', diz Luiz Eduardo em grande mobilização em Caicó








Neste sábado (24), o candidato a deputado estadual pelo Solidariedade, Luiz Eduardo, cumpriu agenda política na cidade de Caicó, onde foi recebido pelos ex-vereadores Erinaldo Lino e Zaqueu Fernandes  e outros apoiadores do seu projeto político rumo a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Em entrevista ao repórter Roberto Medeiros (Rádio Universo de Caicó e São Fernando), o ex-vereador Erinaldo Lino, destacou que Luiz Eduardo representa a bandeira do empreendedorismo e do turismo. "O povo do Seridó está comprometido com Luiz Eduardo e ele será a nossa voz e a nossa força para nos representar na Assembleia Legislativa e lutar pelo desenvolvimento da nossa região. Luiz fez um grande trabalho como prefeito de Maxaranguape e representa a mudança para melhor na Assembleia", destacou Erinaldo Lino.

Na reta final da campanha eleitoral, o ex-vereador Zaqueu Fernandes fez uma avaliação positiva da presença de Luiz Eduardo em Caicó, onde foi realizada uma carreata. "A receptividade do nosso candidato Luiz Eduardo nas ruas de Caicó foi a melhor possível. No olhar e no carinho das pessoas ficou evidenciado que a renovação está por vir e essa renovação está em Luiz Eduardo. Agora, vamos esperar a consolidação da vitória de Luiz Eduardo no dia 02 de outubro e tirar o Rio Grande do Norte, o Seridó e Caicó do atraso”, afirmou Zaqueu.

Em entrevista ao repórter Roberto Medeiros, o candidato Luiz Eduardo agradeceu a recepção e a forma carinhosa com que foi recebido em Caicó.

“Pode contar comigo para fazer o Rio Grande do Norte voltar a crescer. O nosso Estado passa por momentos difíceis e a gente precisa reformular a Assembleia Legislativa e fazer com que os serviços essenciais públicos cheguem na sociedade com qualidade”, disse Luiz Eduardo.

Ele enfatizou que está no Seridó desde quinta-feira (22) e permanece na região até segunda-feira (26) divulgando sua candidatura e seus projetos.  “O Rio Grande do Norte está colapsado. É hora de mudar e ir para cima dos problemas. O Rio Grande do Norte é o último colocado em tudo”, salientou Luiz Eduardo.

 

 

Nenhum comentário: