Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2022

BRASILEIRÃO: Juventude rebaixado, Avaí e Atlético-GO quase; Cuiabá respira e briga por Libertadores esquenta

 


Quatro jogos encerraram a 34ª rodada do Brasileirão nesta quinta-feira. São Paulo, Fortaleza e Altético-MG venceram e acirraram a briga por Libertadores. Já o Juventude acabou rebaixado, enquanto o Cuiabá saiu da degola e empurrou o Ceará para o seu lugar.

BRIGA POR LIBERTADORES

Com emoção até o último minuto, o Tricolor venceu o Atlético-GO por 2 a 1 no Morumbi, e deu um importante passo para seguir em busca de uma vaga na Libertadores de 2023.

BRIGA POR LIBERTADORES

Com emoção até o último minuto, o Tricolor venceu o Atlético-GO por 2 a 1 no Morumbi, e deu um importante passo para seguir em busca de uma vaga na Libertadores de 2023.

No duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022, o São Paulo marcou com Calleri, no primeiro tempo, e Luan já nos acréscimos. O gol do Atlético-GO foi marcado por Baralhas.

Com o resultado positivo, o Tricolor chegou aos 50 pontos e se manteve na oitava colocação. O Atlético-GO, que perdeu o quinto jogo seguido, praticamente deu adeus à Série A. O Dragão é o 18º, com 33.

GALO VENCE E REBAIXA O JU

O  Atlético-MG venceu o Juventude por 1 a 0. Com o resultado, o Alvinegro segue na sétima colocação, com 51 pontos, empatado com o sexto colocado, Athletico-PR, que leva vantagem no número de vitórias. Rebaixado, o time gaúcho tem 21. O único gol do duelo foi marcado por Dodô.

O Juventude até fez um bom jogo, perdeu grandes oportunidades, mas já era tarde para evitar um rebaixamento. O Atlético, apesar da vitória, chegou a ser vaiado pelos torcedores presentes no Mineirão.

FORTALEZA CHEGANDO!
O Fortaleza venceu mais uma. Após passar boa parte do campeonato na zona de rebaixamento, o Tricolor agora sonha com Libertadores. Nesta quinta, derrotou o Coritiba por 3 a 1, com dois gols e Juninho Capixaba e um de Romarinho. Matheus Cadorini fez para o Coxa.

Há oito jogos sem perder, o Fortaleza é o nono colocado, com 48 pontos, contra 35 do Coritiba, que ficou em 15º. O Coxa segue correndo sérios riscos de rebaixamento.

DOURADO RESPIRA

Com gol de Pepê, aos 45 minutos do segundo tempo, o Cuiabá ganhou um fôlego na luta contra o rebaixamento ao bater o Avaí, na Arena Pantanal, por 1 a 0.

A Vitória tirou o Cuiabá da zona de rebaixamento. O Dourado é o 16º colocado, com 34 pontos, mesma pontuação do Ceará, que entrou na degola. O Avaí, virtualmente rebaixado, tem 28, na vice-lanterna.

 

Nenhum comentário: