Páginas

terça-feira, 9 de abril de 2024

Usina de asfalto será inaugurada nesta sexta em Cruzeta e vai atender 24 municípios do Seridó





Um marco para o desenvolvimento do Seridó será evidenciado nesta sexta-feira (12). Nas redes sociais, a gestão de Cruzeta está convidando a população em geral para a inauguração da Usina de Asfalto, localizada às margens da RN 288, (sentido Cruzeta à São José do Seridó), que ocorrerá às 9 horas de 12 de abril de 2024 (sexta-feira).

Recentemente, a gestão de Cruzeta recebeu a última etapa dos equipamentos que compõem a usina de asfalto: o vibro acabadora de asfalto, niveladora vibratória de pavimentos hidráulica, rolo compactador de asfalto autopropelido, hidrostático vibratório, rolo compactador terraplenagem vibratório, extrusora de guia e sarjeta.

Os novos e modernos equipamentos foram adquiridos por meio da emenda parlamentar do Senador Styvenson Valentim.

São máquinas robustas, com sistemas completos de mistura em usina de asfalto, garantindo agilidade, flexibilidade e qualidade na produção, elementos de alta resistência com tecnologias exclusivas que atenderão os 24 municípios beneficiados, que integram o Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Região do Seridó do Rio Grande do Norte.

A base sólida da usina foi construída às margens da RN-288, abrigando também, com segurança, os demais equipamentos de última geração: vassoura mecânica, tanque estático para asfalto (com capacidade de 30.000 litros) e usina de asfalto fixa; além destes, outros quatro equipamentos ainda virão para integrar a usina de asfalto.


Nenhum comentário: