Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2011

Jornal do CUCA é lançado e sua primeira edição destaca os 10 anos do CUCA

Foi lançada esta semana na cidade de Caicó a primeira edição do Jornal do CUCA. O Jornal do CUCA foi fundado pelo Presidente do CUCA Colégio e Curso, Pierre Pinto. Nesta edição, o jornal destaca os 10 anos da criação do CUCA na cidade de Caicó. E ainda várias matérias que foram destaques este ano de 2011 e algumas novidades para o próximo ano de 2012, como por exemplo, a implantação do CUCA Boa Vista/RR.

 “O CUCA vem apresentar a toda sociedade seridoense o Jornal do CUCA, objetivando aproximar e mostrar a todos tudo o que está acontecendo na nossa instituição. O CUCA completa 10 anos de existência, e nada mais justo do que comemorarmos todas as conquistas alcançadas nesta década de história com o lançamento deste jornal”, destacou o Diretor do CUCA, Manoel Medeiros.

Para o Presidente da instituição, o CUCA é um sonho renovado e cresce para o Brasil inteiro ver.

 “O CUCA é um sonho que se renova a cada ano, que cresce e aparece para o Brasil inteiro ver. Nesses 10 anos de existência já estamos em dois estados brasileiros, no Rio Grande do Norte com a Unidade de Caicó e em Roraima com a Unidade de Boa Vista”, destacou Pierre do CUCA.

Em sua primeira edição, o Jornal do CUCA sai com uma tiragem de mil exemplares e terá boa parte de sua edição distribuída juntamente com o Jornal Correio do Seridó desta semana, parceiro do CUCA. Outra parte está sendo distribuída entre os pais, alunos e visitantes do Colégio CUCA. 

Por Suébster Neri

Nenhum comentário: