Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

Robinson Faria se reúne com Fábio e Fátima Bezerra em Brasília

O vice-governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, se reuniu nesta quarta-feira (7), em Brasília, com os deputados federais Fábio Faria (PSD) e Fátima Bezerra (PT). Em pauta, demandas de interesse do Estado e a liberação de emendas parlamentares que beneficiam municípios potiguares.  



“Os recursos federais são fundamentais para o desenvolvimento de obras de infraestrutura, medidas de enfrentamento às situações de estiagem, projetos de geração de emprego e renda nos municípios. E os deputados Fábio e Fátima estão juntos na busca da liberação dos restos a pagar e de novos convênios em 2012”, disse Robinson Faria.



A construção do Campus da UERN em Apodi é um dos investimentos mais relevantes na área da educação do Estado. “Já temos o compromisso do governo federal para liberação de recursos e a sensibilidade do Ministério da Educação sobre a importância deste investimento para o ensino superior no Rio Grande do Norte”, informa o deputado Fábio Faria.



PARCERIA – Além de questões administrativas, o vice-governador e os parlamentares fizeram uma breve avaliação da conjuntura político-eleitoral do Rio Grande do Norte e agendaram uma reunião para a próxima semana com as direções estaduais do PT e do PSD para tratarem de uma possível parceria entre os dois partidos nas eleições municipais de 2012.



“O PSD é um partido que, nacionalmente, tem assumido a defesa do governo Dilma e, a nível estadual, integra o grupo de oposição. Fábio e Robinson Faria são as principais lideranças do PSD e, onde for possível, vamos construir uma parceria político-eleitoral junto com os demais partidos que fazem oposição ao governo do DEM no Rio Grande do Norte”, afirma Fátima Bezerra.



Assessoria de Imprensa Dep. Fábio Faria

Estella Dantas

Nenhum comentário: