Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Demóstenes apresenta nesta segunda explicações à executiva do DEM

Na noite desta segunda-feira (2), o senador Demóstenes Torres (DEM-GO) deverá apresentar à executiva do Democratas explicações para as denúncias, divulgadas há duas semanas, de que teria ligação criminosa com o empresário Carlos Cachoeira, preso sob a acusação de explorar jogos ilegais em Goiás.
De acordo com a assessoria da liderança do Democratas no Senado, Demóstenes pediu para avisar ao líder e presidente da legenda, senador José Agripino (RN), que está pronto para se defender.
A defesa, ainda sem horário e lugar marcados, ocorrerá um dia antes do prazo estipulado pelo líder do partido na Câmara, deputado ACM Neto (BA), para que Demóstenes apresente suas explicações.
Nem todos os integrantes da executiva do Democratas estão em Brasília. Na reunião desta noite, está confirmada a presença de José Agripino, do deputado federal Ronaldo Caiado (GO), que é vice-presidente da legenda, e de ACM Neto. O senador Jayme Campos (MT), vice-presidente do Conselho de Ética do Senado, também não estará na reunião.
No domingo (1), o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante, defendeu a renúncia de Demóstenes a seu mandato.
Agência Senado

Nenhum comentário: