Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

Câmara realizará audiência para discutir entrega de imóveis na Nova Caicó


Recentemente, a Câmara Municipal de Caicó recebeu a mensagem do Poder Executivo para liberação de 200 imóveis do conjunto habitacional Nova Caicó, localizado na zona norte da cidade.

De acordo com o presidente do Legislativo, Leleu Fontes, foi necessária a retificação de alguns pontos da matéria para iniciar o rito parlamentar, em conformidade com o que estabelece o nosso Regimento Interno e a Lei Orgânica.

“O ponto conflitante, e que merece ter um maior cuidado, é que a mensagem estabelece somente a regularização de 200 imóveis, mas ficamos preocupados porque ainda tem as casas do convênio feito com o Banco Paulista”, lembrou o presidente. “Por isso, entendemos ser necessário encaminhar para a Câmara Municipal um projeto que contemple todas as residências da Nova Caicó”.

Atendendo uma sugestão do vereador Cláudio Sandêgi (PV), será realizada uma audiência pública para tratar essa regularização. “Nós explicamos a situação a uma comissão de permissionários da Nova Caicó e esperando receber brevemente o prefeito Bibi Costa, Ministério Público, Caixa Econômica, cartório de registro de imóveis, SEAPAC e Poder Judiciário para debater o assunto”, garantiu Leleu Fontes. 

Nenhum comentário: