Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Júlia Arruda prestigia Aniversário de 54 anos da Malandros do Samba

Vereadora já desfilou na agremiação e valoriza batalhadores do Carnaval de Natal

A vereadora Júlia Arruda (PSB), que já desfilou no Carnaval de Natal pela Escola Malandros do Samba, prestigiou neste domingo (22) a festa de aniversário dos 54 anos desta agremiação natalense. O evento, que aconteceu nas Rocas, teve a apresentação da Bateria e passistas da Malandros, show do Nós do Beco, além do Grupo de pagode Liga Natal.

“É uma honra participar de mais este evento da Malandros do Samba. Admiro muito a determinação e persistência dos que lutam para que o Carnaval de Natal sobreviva. Eles são verdadeiros guerreiros, porque não possuem apoio sequer da prefeitura e mesmo assim não perdem o ânimo, mostrando que Natal tem suas raízes do samba”, disse Júlia.

TAXISTAS
Na manhã desta segunda-feira (23), Júlia Arruda participou de bate-papo com taxistas na Praça das Flores, em Petrópolis. Ao lado do candidato a prefeito de sua Coligação, Carlos Eduardo (PDT), ela ouviu reivindicações e falou sobre suas ideias em defesa da atividade. Em tempo: a vereadora preside a Comissão de Turismo na Câmara Municipal.

Nenhum comentário: