Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Radialista caicoense se torna Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus


O radialista Berg Santos, atuante no rádio caicoense há mais de seis anos, sempre na Rádio Caicó AM, pelo seu profissionalismo, agora é pastor evangélico da Igreja Mundial do Poder de Deus, considerada a Igreja que mais cresce no Brasil.

O agora pastor Berg Santos, atuou no rádio como apresentador do programa brega mais ouvido da cidade e da região, o “Bregão do Brega”, que já não existe mais. Berg Santos também apresentava outras programações na Rádio Caicó AM, com um estilo versátil, se adaptava fácil a qualquer estilo de programação.

Evangélico desde os 19 anos de idade, era antes de se tornar pastor, obreiro da Igreja em Caicó, o que muito o qualificou para desenvolver a sagrada atividade evangelística, pregador do Evangelho de Jesus Cristo.

Um mês depois de pedir demissão da Rádio Caicó AM, o radialista e agora pastor Berg Santos, que já vinha sendo preparado pelo pastor Érick, responsável pela Igreja Mundial na região do Seridó e fazendo um curso que está andamento, foi enviado para a sede da Igreja no Estado do RN, em Natal, onde receberia os demais preparos, para se tornar de fato pastor. Passou uma semana na sede em Natal e já foi enviado para assumir a Igreja Mundial do Poder de Deus, no município de Campo Grande-RN.

O trabalho da Igreja Mundial no município de Campo Grande vai bem e tem crescido bastante, como em todo o país. O pastor Berg Santos considera o desenvolvimento da Igreja na cidade, um sucesso; foi muito bem acolhido pela irmandade da Igreja e demais irmãos na cidade de Campo Grande.

A rotina do pastor Berg Santos é conduzir todos os cultos e reuniões, diariamente, e atender a todos quantos chegarem a Igreja, precisando de um atendimento.

"Gostaria de mandar um abraço bem fraterno a todos os meus ouvintes, dos quais sinto muitas saudades e aos meus colegas de rádio. Se um dia Deus me mandar assumir a IMPD de Caicó, vai ser uma das maiores honras e eu vou matar essa saudade da minha gente. Desejo que Deus abençoe esta cidade e este povo de fé; eu tenho orado para que Deus mande chuva para Caicó e região”, afirmou Berg Santos.

Nenhum comentário: