Páginas

domingo, 21 de outubro de 2012

Faculdade Católica Santa Teresinha participa do Dia da Responsabilidade Social


   RESPONSABILIDADE SOCIAL

Instituições de todo país se uniram no dia 29 de setembro para promover uma amostra de suas ações no Dia da Responsabilidade Social, promovido anualmente pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES).

A Faculdade Católica Santa Teresinha participou oficialmente da programação nacional. O Curso de Ciências Contábeis ficou encarregado de arrecadar cupons fiscais para beneficiar as Instituições com o Programa Cidadão Nota 10 – Caicó/RN, são elas: Abrigo Dispensário Prof. Pedro Gurgel; Casa da Caridade São Vicente de Paula e APAE. 

O Curso de Serviço Social convidou o Corpo de Bombeiros Mirins para fazer a exposição e orientar sobre os cuidados com o meio ambiente. A ADESE fez a doação de 150 (cento e cinqüenta) mudas e colocou a disposição um profissional para orientar de como plantar uma árvore. 
   
As pessoas que doassem o material reciclável ganhavam uma muda. 

O Curso de Administração orientou sobre a conscientização no trânsito. 

Participaram do evento os coordenadores: Prof. Salmo Batista de Araújo (Coordenador do Curso de Ciências Contábeis); Denise Maria Melo da Silva (Coordenadora do Curso de Serviço Social); Virgínia Lúcia Fonseca da Costa (Coordenadora do Curso de Administração); Halyson Rodrigo de Araújo Dantas (Coordenador do CEPE); o corpo discente dos cursos; os docentes: Nara Pereira da Costa; Francisco de Assis Oliveira; Edinete Heloisa Souza do Nascimento; Lorenna Symone Monteiro Vale; Edjane Maria Vale Linhares; Maria Auxiliadora Oliveira da Silva e a Diretora Geral Suzana Nobre.

A Direção Geral da Faculdade Católica Santa Teresinha, agradece a Superintendência das Faculdades Proneves (Prof. Ubirajara Rodrigues Machado); os funcionários: Amilton; Aparecida e Jean; o site Kurtição; todos os supermercados e lojistas que contribuíram doando os cupons fiscais; ADESE; Corpo de Bombeiros Mirins; todas as pessoas que direta ou indiretamente participaram e contribuíram para que esse evento fosse um sucesso.

Nenhum comentário: