Páginas

domingo, 21 de outubro de 2012

Primeira Dama faz discurso emocionante na festa do Prefeito Jackson Dantas



Boa noite! 

Primeiro quero agradecer a Deus nosso Pai maior por ter nos dado força, coragem e determinação para fazer o melhor por São José do Seridó ao longo destes quase 4 anos. 

Agradecer também por essa noite que comemoramos aqui em praça pública, a vitória jamais vista na nossa cidade, a vitória de Jackson Dantas e Noel Carcará e eu na condição de mulher, mãe, esposa, filha desta cidade e Primeira Dama deste município, quero com imensa alegria agradecer de um modo todo especial ao nosso povo são-joseense, pelo reconhecimento do trabalho aqui desenvolvido. 

 Sinceramente, falando hoje aqui em praça pública, nesta noite retorno a cada passo dado nestes últimos anos, revestida de vários sentimentos, principalmente de quem reconhece a relevância da contribuição do trabalho da Primeira Dama para a construção de uma cidade mais desenvolvida, mais humana, justa e melhor de se viver. 

 Relembrar esses dias de dedicação ao nosso município é acima de tudo uma honra, pois foi na mão que estendi, no agradecimento que recebi, nos sorrisos e abraços compartilhados que me aproximei cotidianamente das famílias da nossa querida cidade e foi ao lado delas que conheci seus anseios, seus sonhos e suas necessidades. Sei que alguns momentos deixei de estar ao lado dos meus filhos, mas eles sabem o motivo maior: dedicação e amor pelo que eu faço pela nossa comunidade. E isso tem nos unido, nos fortalecido cada vez mais. 

Por que eles também se preocupam com o bem estar da nossa população. Precisamente, neste último pleito que se encerrou no último domingo, dia 7, vocês mais uma vez abriram as portas de suas casas para nos receber, fizeram questão de comparecer em nossos eventos políticos, enchendo as nossas ruas com o verde da esperança. Muitos demonstraram também sua opção pela candidatura de Jackson Dantas e Noel Carcará e seus vereadores nas redes sociais. 

Todas essas demonstrações significaram e continuarão tendo grande importância em nossas vidas, tanto pelas amizades feitas e reforçadas ao longo do caminho, como pelo calor do acolhimento e confiança de nossas propostas para continuar o novo tempo, com uma São José mais desenvolvida e com melhor qualidade de vida. 

 Reafirmo aqui , o mesmo empenho ededicação, pois sei (sabemos) que nossa cidade avançou muito e vai continuar avançando, e assim, vamos dar continuidade a uma gestão, cada vez mais democrática, com o povo cada vez mais junto, porque juntos podemos fazer sempre mais. Esta é a lição da democracia. Ilca Dantas

Nenhum comentário: