Páginas

sábado, 12 de outubro de 2013

Capotamento de veículo com uma vítima fatal na BR 226 entre as cidades de Jucurutu e Triunfo Potiguar

VTR de Triunfo Potiguar,  no comando do  Cabo Fernandes e  o Sd  Damásio
Um acidente do tipo capotamento foi registrado no início da noite desta sexta-feira (11), na BR-226, nas proximidades da cidade de Jucurutu e deixou pelo menos uma vítima fatal, presa nas ferragens do veículo e outras pessoas feridas que foram socorridas para o Hospital da cidade de Jucurutu.
O veiculo ficou montado em cima de uma serroteira, após da várias capotadas
Welliton  morreu dentro do veiculo, no local do acidente, na BR 226 no KM 262, no município de Triunfo Potiguar/RN
O motorista Damião, quando chegava no hospital sendo socorrido

Nossa reportagem esteve local do acidente de trânsito com vítima fatal por volta das 18 horas da noite de hoje 11/10/2013, na BR 226, nas proximidades do sítio Represa, no Município de Triunfo Potiguar,  região do médio Oeste do Rio Grande do Norte,  quando foi vítima fatal a pessoa conhecida por Welligton, filho de um cidadão conhecido por Hélio, que reside no Bairro Freitas na cidade Jucurutu. 

O acidente aconteceu depois da entrada da Mina do Bonito, bem próximo a o KM 262. O acidente do tipo capotamento envolveu um veículo estrada de placas MYY- 6964, placa da cidade do Alto do Rodrigues/RN,  que era conduzido por um homem identificado por Damião, que deu entrada no hospital de Jucurutu, que também reside em Jucurutu. Os mesmos trabalham com serviço de pinturas.

Depoimento de um cidadão para nosso blog que socorreu uma das vitima é que o motorista vinha com destino de Triunfo Potiguar a Jucurutu, em alta velocidade com 160 KM.  Também disse o cidadão, que provavelmente o motorista estava em embriagado.

O GTO de Jucurutu e a RP de Triunfo Potiguar estiveram no local, no comando do Cabo Fernandes e o Sd Damásio, que também estavam isolando área  e aguardando a chegada do ITEP para remover o corpo para se periciado.

Policiais da Rodoviária Estadual do Seridó compareceram no local, dando apoio a Polícia Rodoviária Federal no Município de Triunfo Potiguar. 

A força do impacto foi tão forte, que acabou destruindo parcialmente parte do veículo,  levando seu passageiro a óbito no local, não sendo possível seu socorro. A polícia de trânsito de Caicó esteve no local para dar apoio, aguardando a chegada da PRF 

Fonte e fotos de Damião Oliveira 

Nenhum comentário: