Páginas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Alecrim-RN volta a empatar, desta vez com o Palmeira


Novo empate do Alecrim no Campeonato Potiguar 2014. O time alecrinense enfrentou o Palmeira de Goianinha na tarde deste domingo (19), no estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante e, pela terceira vez em três jogos, repetiu o placar de 1 a 1, o mesmo de ABC e Globo. Com os resultados, o Grupo A – chamado de grupo da capital – segue embolado com as equipes rigorosamente empatadas. O próximo jogo será contra a mesma equipe, às 20h30 em Goianinha.

- Nossa equipe não jogou bem hoje. Infelizmente não conseguimos impor o nosso ritmo e isso foi predominante neste resultado. Começamos com um bom volume jogo, mas não mantivemos a mesma pegada. Só nos resta corrigir os erros e buscar a vitória no jogo do returno, lá em Goianinha – disse o goleiro Danilo, destaque da partida.

Ficha técnica
Local Estádio Ninho do Periquito

Cidade São Gonçalo do Amarante-RN
Competição Campeonato Potiguar
Jogo
Alecrim 1 vs 1 Palmeira
Arbitragem 
Á - Andrielly Elkeitt de Oliveira 
A1 - Vinicius Melo de Lima 
A2 - Luiz Carlos de França Costa. 
Data 19 de Janeiro de 2014
Horário 17h
Cartões amarelo - Gilberto Matuto e Alexandre (Alecrim); Sheik e Juninho (Palmeira)
Gols - Diego Mipibu (Alecrim aos 30’/2ºT) e Rael (Palmeira aos 40’/1ºT)

Alecrim-RN
Danilo; Gilberto Matuto (Rafinha), Romeu, Alexandre e Luiz Carlos (Felipe Piraju); Leomir, Pedro Ivo, Danilo Lopes e Diego Mipibú (Mateus); Felipe Moreira e Felipe Alves. Técnico Wassil Mendes.

Palmeira de Goianinha 
Daylon; Cuiabá, Jobert, Sheik e Assis; Nino, Juninho, Bob e Hendrick (Paulinho Potiguar); Rael (Fabinho) e Quirino (Bruno Paraíba). Técnico Dário.

Fonte Site do Alecrim-RN

Nenhum comentário: