Páginas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Corintians de Caicó vence Assu e ganha 'fôlego' a mais no Estadual

Assu x Corintians de Caicó, no Estádio Edgarzão (Foto: Fidel Nunes)Assu venceu o Corintians de Caicó, por 2 a 0, no Estádio Edgarzão (Foto: Fidel Nunes)
O Corintians de Caicó finalmente conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Potiguar. Neste domingo, o Galo do Seridó venceu o Assu, por 2 a 0, no Estádio Edgarzão. Os gols da vitória foram do lateral-esquerdo Rogerinho, aos 15 minutos do primeiro tempo e Wislon, aos três minutos dos segundo tempo. Com a vitória, a equipe de Caicó chega aos quatro pontos e ganha um fôlego a mais na competição.
Jogando contra o Camaleão, o Galo teve uma maior posse de bola durante todo o primeiro tempo. O Assu pressionou o adversário do começo ao fim, mas foi o Corintians que abriu o placar. Aos 15 minutos, o lateral-esquerdo Rogerinho acerto o canto do goleiro Erasmo, após uma cobrança de falta, que apenas assistiu a bola entrar. 
Na volta do intervalo, o Corintians conseguiu marcar o segundo gol logo aos três minutos. Após cruzamento, o atacante Wilson subiu mais alto que a defesa adversária e cabeceou forte para marcar o segundo gol do jogo. O Camaleão do Vale ainda lutou pra tentar reverter o placar, mas não teve uma chance de perigo.
Com o resultado, O Corintians de Caicó assume a vice-liderança, com quatro pontos, dois a menos que o Santa Cruz-RN, que perdeu para o Baraúnas por 1 a 0. Já o Assu caiu para a lanterna do “Grupo do Interior”, com apenas um ponto. Na próxima rodada, as duas equipes voltam a se enfrentar, com o mando de campo invertido. No Estádio Marizão, em Caicó, Coritians e Assu jogam às 20h30.
Por Assu, RN

Nenhum comentário: