Páginas

sábado, 29 de março de 2014

CONCURSO MUSA DO CAMPEONATO POTIGUAR

A bela Phamella Figueiredo está concorrendo ao título Musa do Futebol Potiguar! É hora de votar! Acesse http://www.einordeste.com.br/musa



Phamella Figueiredo
Time: Coríntians

Por que você começou a torcer pelo clube?
Comecei a torcer pelo Coríntians de Caicó por influência de familiares que moram em Caicó, e que sempre foram apaixonados pelo time.

Qual foi a primeira vez que você assistiu a um jogo do seu clube? E o último?
A primeira vez que assisti meu clube jogar foi em 2010, desde então sempre que posso o acompanho. E a última vez foi em janeiro deste ano, quando meu Galo venceu em casa, contra o ASSU.
Para você, qual foi o momento mais marcante que você viu do seu clube?
O momento mais marcante foi em 2011, em meio a tantas dificuldades, o Coríntians conseguiu patrocínio para o clube e venceu o América.
Já fez alguma viagem para acompanhar o seu clube?
Infelizmente nunca tive a oportunidade de torcer pelo meu Coríntians em outros lugares, mas mesmo a distância, sempre estive na torcida.
Qual a maior loucura que você seria capaz de fazer pelo seu clube?
Seria capaz de fazer várias loucuras, mas acho que a mais significativa seria pular de paraquedas com a bandeira do meu time, tendo em vista que tenho pavor à altura.
Por que você deve ser a musa do futebol potiguar?
Devo ser a Musa do Futebol Potiguar por amar demais meu time, por sempre torcer, querer sempre mais e mais vitórias, sempre acompanhar e vibrar a cada conquista sua. Por amar meu Seridó, meu Galo e querer sempre tudo de melhor pra essa família.

Nenhum comentário: