Páginas

terça-feira, 3 de junho de 2014

Sistema FIERN apoia a promoção da Feira de Negócios de Caicó‏

A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN) confirmou participação na Feira de Negócios de Caicó. O evento acontecerá nos dias 26 a 28 de junho deste ano, no Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana.

Representando o sistema FIERN, o presidente do Sindibonés, Jaedson Dantas, participou do lançamento da Feira, na noite da última terça-feira (27), e destacou a importância do evento para a região. “A Feira é a oportunidade para promover a interação entre os expositores, fortalecer os produtos de Caicó e região, principalmente os setores de comércio, indústria e serviços”, ressaltou.

De acordo com o presidente do Sindicato das Indústrias de Bonés e Chapéus, as principais entidades empresariais do Estado se unem para a promoção desse evento macro, que contará com cerca de 150 stands, e envolverá diversos ramos dos negócios.

A Feira será promovida pelas entidades ACISC, CDL, Sindicomércio e Prefeitura Municipal de Caicó. Conta, ainda, com a, Sebrae/RN, Fecomércio e FIERN; e organização da Referência Assessoria. Os stands começaram a ser comercializados na Casa do Empresário. Por Referência Comunicação para o Portal de Serra Negra 

Nenhum comentário: