Páginas

domingo, 10 de julho de 2016

Pré-Candidato Batata mostra suas propostas e ações em debate sobre Segurança Pública


O Pré-candidato a Prefeito, Batata Araújo, participou na noite desta sexta-feira(08) de mais sabatina com postulantes a Prefeitura de Caicó; desta vez promovida pelo Conselho Comunitário de Cooperação para Defesa Social, que foi realizada na sede dos Mórmons, no bairro Penedo e teve por objetivo discutir propostas para auxiliar o trabalho do Estado perante a segurança pública do município de Caicó.

Batata teve inicialmente 10 minutos para fazer uso da palavra e aproveitou este tempo para mostrar suas ideias e propostas que pretende colocar em prática para contribuir com a segurança pública de Caicó.  

O pré-candidato destacou várias ações, entre elas; a luta que tem travado desde 2013 para que a Guarda Municipal possa ser criada no município de Caicó, a busca de parcerias com a Casa do Empresário e a Secretaria Estadual de Segurança para a implantação de um sistema de monitoramento de câmeras em Caicó, a criação da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Gestão de Trânsito, que além da Guarda Municipal também comportará a estrutura do transito. Batata destacou ainda ações preventivas, como iluminação eficiente nos setores considerados de alto risco para a prática de crimes e a apoio e criação de novos projetos que envolvam jovens após a saída da escola.

Na segunda parte da sabatina, a plateia passou a fazer questionamentos e Batata foi perguntado por um integrante do PcdoB sobre o fato dele ter sido líder do Prefeito na Câmara e não ter feito nenhum projeto voltado para os jovens. 

Batata rebateu a falta de informação, lembrando que foi de sua autoria o projeto Mostra Esportiva e Cultural de Caicó que vem sendo realizado nos últimos três anos com 45 modalidades esportivas e mais de 15 mil pessoas, entre aletas e espectadores durante a emancipação política de Caicó.  

Batata citou ainda uma simples ideia sua que foi a instalação de uma cesta de basquete na Ilha de Sant’Ana, que hoje é usada por crianças, jovens e adultos.  “Projetos nos temos, as ações nos mostramos que é possível fazer e vamos fazer muito mais", encerrou Batata.

Nenhum comentário: