Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Álvaro Dias destaca ações positivas de Carlos Eduardo

O vice-prefeito de Natal, Álvaro Dias, participou do programa de rádio da 98 FM, “Meio-dia RN” com Bruno Giovanni e Dinarte Assunção. Álvaro falou sobre diversos assuntos como a renuncia na Assembleia Legislativa, o papel do vice na administração de Natal, o cenário político para as eleições de 2018 e do seu empenho para fortalecer a boa gestão que o prefeito Carlos Eduardo faz em Natal.
“Temos uma amizade de longos anos, isso traz proximidade e confiança. Ajudou a indicação do nome feita pelo meu partido (PMDB) para a chapa com Carlos Eduardo, explicou Álvaro ao ser questionado sobre os motivos para a escolha do seu nome para vice-prefeito. Ele ainda esclareceu que não se incomoda com os direitos que perdeu ao deixar de ser deputado, como o foro privilegiado.
Álvaro ainda revelou que não tem ambição político em ocupar o cargo de prefeito em 2018, que o cenário que merece atenção é o atual, que está dedicado a ajudar na gestão da administração municipal como vice-prefeito. Mas revelou que encara o desafio, caso venha a acontecer com grande responsabilidade. “É um cargo importante, será um grande desafio. Quem chega na prefeitura de Natal precisa dar tudo de si e não buscar decepcionar. Não tenho ambição política, mas se acontecer um encaro com responsabilidade.”
Álvaro Dias garantiu estar atuando em reuniões como a do conselho de desenvolvimento do município e ajudando Carlos Eduardo sempre que solicitado, na discussão de problemas e apresentando propostas para solucioná-las.

Nenhum comentário: