Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

“Carnaval em Caicó é festa do respeito, amor e tradição”, disse Batata durante lançamento da programação oficial

O prefeito de Caicó, Batata Araújo, lançou oficialmente a programação do Carnaval 2017 nesta quarta-feira (08), na praça da alimentação da Ilha de Sant’Ana.
Prestigiaram o evento o vice-prefeito Marcos do Manhoso, secretários municipais, imprensa, dirigentes de clubes serviços e entidades de classe, empresários, órgãos da Segurança Pública e a população. A animação ficou por conta da Furiosa Frevo Orquestra.
“Carnaval em Caicó é diferente de tudo que existe no Brasil. É uma festa do respeito, amor e tradição e, por isso, todo mundo ama. E nós temos buscado parcerias com a iniciativa privada e o Poder Público para aprimorar o evento, o qual chamamos de Carnaval Multicultural com polos do samba, pagode, rock e até música eletrônica”, disse o prefeito Batata durante o lançamento.
Segundo o gestor, o carnaval deste ano investiu pesadamente em segurança. “Como reestruturamos a festa na Ilha de Sant’Ana com som e atrações, o espaço será monitorado 24 horas por sistema de câmeras. E também teremos um reforço no atendimento de saúde, com ambulâncias e equipes de plantão”, destacou Batata.
Batata voltou a defender o carnaval de Caicó como gerador de emprego e renda. “E quem diz isso é a própria Casa do Empresário, através de uma ampla pesquisa que ouviu visitantes e caicoenses. Em 2016, foram 60 milhões de reais injetados na economia. E esse número vai aumentar em 2017”, concluiu.

Nenhum comentário: