Páginas

domingo, 4 de agosto de 2019

O LOCUTOR DAS MULTIDÕES: F. Silva é destaque na apresentação dos grandes eventos musicais e sociais no Seridó


O radialista/locutor F. Silva vem se destacando na apresentação de grandes eventos musicais e sociais em Caicó e região do Seridó. 

Na Festa de Sant’Ana de Caicó, F Silva foi o locutor oficial dos shows da Ilha de Sant’Ana e esteve apresentação as bandas durante o período de 24 a 27 de julho, onde no palco principal da Ilha, a programação contou com a participação da Banda Feras, Circuito Musical, Tropykália, Banda Líbanos, Evan, Samyra Show, Hugo & Heitor, Guilherme & Pedrinho, Vicente Nery, Aduílio Mendes, Capim com Mel, Rodolfo Lopes, Flávio José e Waldonys.  


A apresentação de F. Silva foi elogiada por vários setores da sociedade e do mundo da comunicação, inclusive pelo prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), quando fez a avaliação da Festa de Sant’Ana, em entrevista na 106 FM. 

“Meus agradecimentos aos profissionais que, através da sua ética e conhecimento, me ajudaram a caminhar rumo ao sucesso nas apresentações dos shows na Ilha de Sant’Ana. Sou grato por fazer um trabalho que amo, mas agradeço a Deus e, sobretudo às pessoas que acompanham meu trabalho”, disse F. Silva. 

Na área da comunicação, o radialista F. Silva tem uma trajetória de sucesso como locutor e narrador esportivo. Atualmente, o radialista F. Silva comanda na Rádio Solidariedade FM 106, o Programa Conexão com F. Silva, de segunda a quinta-feira, de 13h às 15h e na sexta-feira, no mesmo horário, o programa Baú do Forró. 


O programa tem grande audiência, sendo versátil e interativo e com a participação do ouvinte através do telefone e também pela interação das redes sociais e ainda conta com notícias, atualidades e um repertório que inclui todos os ritmos com músicas do passado e do presente nos mais variados estilos musicais.

Saiba mais sobre a trajetória de F. Silva no mundo da comunicação

F. Silva tem uma trajetória de grandes trabalhos no rádio. Como narrador esportivo, ele afirmou ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó) que já teve a oportunidade de transmitir várias partidas de futebol, em nível nacional e até mesmo internacional.

F. Silva começou sua carreira de radialista, na Rádio AM Parelhas, hoje Rádio Rural AM de Parelhas, com passagens na Rádio Ouro Branco de Currais Novos, Rádio Currais Novos, Rádio 106 FM de Caicó, Rádio Cabugi do Seridó, Rádio Rural AM de Caicó, Rádio A Voz do Seridó e ainda participou da equipe esportiva de Carneirinho Esportivo, na resenha Bola na Rede, na Rádio Caicó AM, a qual ele tem o maior apreço, citando nomes que já trabalhou, como Rovani Lopes, Niltinho Ferreira, Roberto Medeiros, Carlos Roberto Gordurinha, Jota Alves, Fernando Vale e os inesquecíveis Toinho Relojoeiro e Félix Santos.

Em sua trajetória como narrador de futebol, o radialista F. Silva, narrou jogos da Seleção Brasileira, Flamengo, Vasco da Gama, Botafogo, Fluminense e outros grandes times do futebol brasileiro.

F. Silva também já recebeu vários troféus e homenagens, através do reconhecimento como o melhor narrador esportivo de Caicó e região, por várias vezes, em eleição realizada pela Liga Caicoense de Desportos – LCD.


Nenhum comentário: