Páginas

terça-feira, 19 de maio de 2020

Caicó: Secretaria de Infraestrutura realiza limpeza e capinagem em vários setores da cidade



A Prefeitura Municipal de Caicó, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, realizou limpeza e capinagem em alguns setores turísticos da cidade.

Nessa etapa, o trabalho foi realizado na Ilha de Sant’Ana, praça da Igreja do Rosário, praça da Catedral de Sant’Ana, Av. Beira Rio/Praça do Educandário Santa Terezinha, praça do Coreto, bem como em localidades municipais, estaduais, como o Centro Especializado em Reabilitação (CER), ITEP e não governamentais, como a Casa do Estudante, além dos trevos do Itans e São José. 

A secretária municipal de Infraestrutura, Ana Paula, destaca que através dessa ação, a gestão Batata possibilita à população mais qualidade de vida e bem estar. “Os serviços de limpeza e manutenção da cidade serão intensificados, mas pedimos a colaboração da população a participar e ajudar o poder público a manter a cidade limpa e evite jogar entulhos e materiais sem serventia em ruas, calçadas, terrenos e vias públicas, para juntos, termos uma cidade mais limpa, organizada e bonita”, disse a secretária.






Nenhum comentário: