Páginas

domingo, 20 de junho de 2021

Prefeitura de Ipanguaçu - RN divulga novo Processo Seletivo

 


Um novo motorista deve ser contratado pelo Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Ipanguaçu, no estado do Rio Grande do Norte. Conforme o documento, a seleção visa compor o quadro de funcionários da Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Transportes do município.

Profissionais que tenham ensino médio completo com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no mínimo categoria "B", podem se inscrever para atuar em jornada de 40 horas por semana, com remuneração de R$ 1.100,00.

As inscrições são recebidas no site da Prefeitura, entre os dias 19 e 23 de junho de 2021, mediante preenchimento da ficha e envio dos documentos comprobatórios.

Este Processo Seletivo que tem validade de um ano, com possibilidade de prorrogação, e visa classificar os profissionais por meio de duas etapas, sendo a primeira de caráter eliminatório, portanto o candidato que deixar de apresentar quaisquer dos documentos solicitados estará eliminado. Já a segunda fase consiste na análise dos títulos com pontuação das atividades.

Somente serão válidos certificados de cursos concluídos anteriormente à data da publicação do edital.

Nenhum comentário: