Páginas

terça-feira, 12 de dezembro de 2023

Agradecimento especial ao jovem empresário J. Marcos

 







Eu, Paulo Júnior, quero agradecer ao amigo J. Marcos pelo incentivo ao meu trabalho. Através de sua loja especializada em assistência técnica de celulares e computadores, ele me cedeu um notebook para a realização dos meus trabalhos de produções no jornalismo, onde diariamente eu atualizo vários portais de notícias no Seridó, com conteúdo local, regional, nacional e internacional.
J. Marcos é um jovem empresário e que vem crescendo em seu trabalho pela sua perseverança, o seu talento, sendo pessoa simples e cheia de fé.
Ele vem exercendo um trabalho de qualidade em São Fernando e a cada dia, a sua clientela aumenta pela credibilidade e o atendimento diferenciado a todos que procuram os produtos e os serviços ofertados pela sua loja que realiza manutenção e assistência técnica especializada em celulares e computadores, localizada na Av. Capitão José Inácio, Loja 01.
A simplicidade faz a diferença.

Nenhum comentário: