Páginas

domingo, 31 de dezembro de 2023

Mensagem de Ano Novo de Paulo Júnior – a máquina da notícia

 



Vai começar mais um ano e teremos mais oportunidades de fazer o bem, pois uma parte da humanidade se volta para espalhar o ódio, a maldade, a violência e todo tipo de injustiça…

É preciso acreditar em Deus, pois unidos a Ele somos mais do que vitoriosos…

Que a paz, a humildade e o verdadeiro amor estejam presentes em nossos corações no novo ano… Que possamos vencer todos os obstáculos que surgirem em 2024 e chegaremos ao final com o troféu da vitória…

Quem confia no Senhor, jamais decepcionado. E na Palavra de Deus, no Livro de Isaías, Deus demonstra todo o carinho, amor e proteção para os seus escolhidos:

Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.

Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.

Porque eu sou o Senhor teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e a Seba em teu lugar.

Visto que foste precioso aos meus olhos, também foste honrado, e eu te amei, assim dei os homens por ti, e os povos pela tua vida.

Não temas, pois, porque estou contigo; trarei a tua descendência desde o oriente, e te ajuntarei desde o ocidente.

Direi ao norte: Dá; e ao sul: Não retenhas; trazei meus filhos de longe e minhas filhas das extremidades da terra,

A todos os que são chamados pelo meu nome, e os que criei para a minha glória: eu os formei, e também eu os fiz. 

E em outra passagem na Sagrada Escritura, Deus diz: 

“Eu irei na sua frente e aplanarei as montanhas;

arrebentarei portões de bronze

e quebrarei as suas trancas de ferro.

Eu lhe darei tesouros escondidos,

riquezas guardadas em lugares secretos

a fim de que você saiba que eu sou o SENHOR,

o Deus de Israel, que o chama pelo nome.

Eu o estou chamando para que você ajude o povo de Israel,

o meu povo escolhido.

E, embora você não me conheça,

eu lhe dou um título de honra.

 “Eu, e somente eu, sou o SENHOR;

não há outro deus além de mim.

Embora você não me conheça,

eu lhe dou força para lutar.

Faço isso para que, de leste a oeste,

o mundo inteiro saiba

que além de mim não existe outro deus.

Eu, e somente eu, sou o SENHOR.

“Assim como a chuva vem de cima,

eu enviarei do céu a minha vitória.

A terra se abrirá para recebê-la

e fará brotar a salvação e a liberdade.

Eu, o SENHOR, farei isso.”

FELIZ ANO NOVO A TODOS 

São os votos de Paulo Júnior – a máquina da notícia, Francinete Santos (esposa) e Maria das Graças (Gracinha), Paulo Neto e Dulce Maria (filhos) 

Se Deus é por nós, quem será contra nós..

Nenhum comentário: