Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

Festa de Nossa Senhora dos Remédios atrai grande público



A Festa de Nossa Senhora dos Remédios, padroeira de Cruzeta será encerrada neste domingo, dia 23 e atraiu um grande público, tanto na parte religiosa como na social. 

A TV União transmitiu no sábado, a festa na Praça de Eventos, com animação de Dorgival Dantas e Canindé Moreno e Banda Som Real. 

A equipe da TV União de Caicó contou com a presença de Cardoso Silva, Meiriely Chacon, Juscelino Rodrigues e Neto, com uma grande cobertura, transmitindo para todo o estado através do satélite e pela Internet para todo o mundo. A transmissão foi bastante elogiada pela comunidade e autoridades presentes ao evento. 

O Prefeito José Sally fez um agradecimento especial ao vice-prefeito, José Gerônimo pelo empenho no trabalho realizado pela cidade de Cruzeta. Também agradeceu o trabalho dos Secretários Municipais, que com dedicação realizam um trabalho dinâmico em favor do povo cruzetense. 

Sally também lembrou o empenho e o trabalho brilhante realizado pelo Pároco, Padre Héliton Marconi e sua equipe paroquial. 

O Prefeito Sally confirmou que as obras e ações estão acontecendo no município. “Quero expor e insistir no governo presente, atuante e sempre trabalhando. Este sempre será o nosso lema, com uma equipe e administração marcada pelo esforço, empenho e a transparência, voltada a parceria e ao trabalho em conjunto, democrático, comprometido e participativo”, afirmou o Prefeito Sally. 

O Presidente da Câmara Municipal de Cruzeta, Joaquim de Medeirinho fez uma avaliação positiva da festa de Nossa Senhora dos Remédios. Ele destacou o grande público que compareceu no sábado a praça de eventos, ressaltando o acolhimento dos cruzetenses para com os visitantes de várias cidades. Joaquim também lembrou a tranqüilidade que reinou durante os festejos. 

“O nosso grande parceiro é o povo e o povo está aqui, participando desta festa maravilhosa e linda, com muita união”, afirmou o Presidente da Câmara Municipal, Joaquim de Medeirinho. 

Ele parabenizou a administração de Sally pela parceria com a Paróquia, tornando a festa mais brilhante e grandiosa. 

O Prefeito José Sally também prestigiou a grandiosa festa na Praça de Eventos. Ele concedeu entrevista ao vivo, a repórter Meiriely Chacon da TV União. 

Sally elogiou a equipe que organizou a festa de Nossa Senhora dos Remédios, destacando também a parceria feita com a imprensa. Sally também lembrou os 90 anos da Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios. “Quem está de parabéns são os parceiros, a comunidade de Cruzeta e a população do Seridó que se faz presente em nossa cidade”, declarou Sally. 

Ao ser perguntado sobre projetos para a cidade de Cruzeta, o Prefeito Sally confirmou que a sua administração está com vários projetos para o município. 

Ele disse que na última quinta-feira assinou um projeto de saneamento básico em torno de 10 milhões de reais; também assinou um projeto para a instalação do parque eólico do município de Cruzeta. 

“Também serão construídas novas casas populares e no próximo ano, a Praça de Eventos receberá durante a festa da Colheita, uma cobertura. Pavimentação de ruas, casas populares na zona rural, instalação de poços tubulares, mercado do artesanato, feirinha agropecuária de Cruzeta, facções que haverão de se instalar no município, a construção do abatedouro municipal, são algumas obras e em 2012 nós teremos um calendário lotado de obras e inaugurações”, ressaltou o Prefeito Sally. 

Ele disse que a festa foi repleta de sucesso, muito organizada e os parceiros agregaram valor, qualidade e experiência a festa.

A MATÉRIA NA ÍNTEGRA, NO JORNAL CORREIO DO SERIDÓ 
Por Paulo Júnior 
A máquina da notícia


Nenhum comentário: