Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

São José do Seridó ganha piscina para hidroterapia


Inaugurada hoje, às 8 horas, a piscina de hidroterapia do projeto ‘’solar’’.


Esta piscina atenderá a beneficiários que necessitam de trabalhos de hidroterapia e que na sua maioria já fazem parte do projeto solar.



Dentre as autoridades presentes ao ato inaugural, Prefeito Jackson Dantas, vereadores Maria Dalva e Leodônio Medeiros, secretários Francinei e Débora, beneficiários, profissionais e funcionários da saúde.



Na sua fala, a secretária Débora destacou a sua alegria pela inauguração de uma obra de suma importância na recuperação de pessoas que necessitam de trabalhos fisio - hidroterápicos e para outros benefícios a comunidade.



O prefeito Jackson Dantas ao usar a palavra, ressaltou a luta da secretária Débora para a implantação do “Projeto Solar “ e que a comunidade está de parabéns pela obra que é de grande importância para o bem estar da comunidade.



Mesmo sem poder estar presente ao evento por estar cuidando de pessoa que sofreu uma queimadura, a primeira Dama Ilca ao lado da sua mãe foram as responsáveis pela recepção com café da manhã para os presentes.



“Essa piscina vai ser muito importante para mim; a partir de agora as pessoas com necessidade deste atendimento terão à disposição essa piscina maravilhosa”, destacou uma usuária.









Por Carlos Felipe

Nenhum comentário: