Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Caicó sedia Conferência Regional de Cultura do Seridó Ocidental

A região do Seridó Ocidental através de seus fazedores de cultura e gestores públicos tem a oportunidade de discutir proposta para o processo de construção do Sistema Estadual de Cultural. 

Nesta quinta-feira, às 8 horas, haverá a Conferência Regional de Cultura do Seridó Ocidental, no Centro Administrativo de Caicó. 

O desenvolvimento dos trabalhos constará de apresentação geral sobre o Plano Estadual de Cultura, discussão de eixos, apresentações de propostas para o estado e união, aprovação em plenária e eleição de delegados representativos para a Conferência Estadual de Cultura.

Participarão do evento, a Secretária Extraordinária de Cultura do RN, Isaura Amélia Rosado, a Assessora Jurídica, Ivanira Ribeiro e a Coordenadora das Casas de Cultura do RN, Joana D’arc. A Secretária Municipal de Educação, Ana Maria da Silva de Oliveira estará presente no encontro, além de Custódio Jacinto de Medeiros, da coordenação da Conferência Regional de Cultura – Seridó Ocidental.

As atividades do evento constam de: Fundo Estadual de Cultura, Agentes de Leitura, Publicações, Armas e Brasões; Sistema Estadual de Cultura; Receber Relatórios de 2011 e a Programação de 2012 das Casas de Cultura; e Edital do Carnaval 2012.

Por Paulo Júnior

Nenhum comentário: