Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Campanha de Like cresceu na reta final da campanha e jovem é eleita vereadora em Serra Negra


A jovem Maria José Like, uma das candidatas da Coligação Serra Negra no Rumo Certo ao cargo de Vereador para a Câmara Municipal de Serra Negra do Norte, realizou uma campanha simples, com determinação e mostrando propostas concretas para a população. Like ganhou a simpatia da comunidade serranegrense, tanto da cidade como da zona rural.

E o resultado não poderia ser outro: nos vários recantos de Serra Negra do Norte, na reta final da campanha, Like cresceu na aceitação popular, o que culminou com uma campanha vitoriosa. Like foi eleita vereadora em terceiro lugar e ela obteve 344 votos. 

Companheiros, amigos e eleitores serranegrenses, eu sou Like e mais uma vez externo a alegria de está com vocês nesta caminhada. Foram dias de lutas, mas muitas conquistas. Durante este tempo, pude sentir a força que vocês me deram e que confirmaram esse compromisso no domingo, dia 7 de outubro. A cada visita na zona rural e urbana criei mais anseios de lutar por nosso povo que depositaram a sua confiança no meu nome. Meus projetos atingirão as dimensões sociais, culturais, da saúde e da educação. Um grande abraço e obrigado a todos pela vitória”, concluiu Like. 

Por Paulo Júnior - a máquina da notícia 

Jornal Correio do Seridó 
e Portal de Serra Negra 

Nenhum comentário: