Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Urbano avalia campanha em Serra Negra



“Estou emocionado, pois realmente foi uma campanha muita bonita. Nós passamos três meses passando nossas propostas para o povo de Serra Negra e o povo de Serra Negra entendeu que o trabalho é mais importante do que vender o voto”. Com estas palavras, o Prefeito eleito de Serra Negra do Norte, Urbano Faria iniciou a entrevista concedida aos repórteres Ronaldo Adriano e Paulo Júnior, momentos depois de ganhar as eleições no município de Serra Negra.

Segundo Urbano Faria, a coligação do outro lado tentou reverter a maioria de Urbano com a compra de votos, mas graças a Deus, o povo de Serra Negra é um povo inteligente, sábio e ele optou para o trabalho.

Segundo Urbano, para ele é uma satisfação grande ganhar uma eleição e substituir Rogério, que fez uma das maiores administrações de Serra Negra. "Como todo mundo sabe, eu entrei na vida pública através de Rui Pereira, quando foi o prefeito que mudou a história de Serra Negra.  

Serra Negra é hoje uma cidade bem vista em todo o Rio Grande do Norte, com credibilidade e pelo trabalho honesto que Rogério vem fazendo. Enfim, o povo acreditou e sabe que Urbano e Alysson vão continuar essa grande obra que Rogério vem realizando em Serra Negra do Norte”, afirmou Urbano.  

De acordo com Urbano, o Prefeito Rogério está entregando uma Prefeitura equilibrada, organizada e  a tendência é avançar ainda mais.

Urbano citou que na saúde, a cidade de Serra Negra atende cerca de 6 especialidades. “Vamos procurar manter esse atendimento e garantir a Maternidade Maria Cândida para que ela continue dando o atendimento de urgência em Serra Negra. Manter médico de plantão, inclusive nos finais de semana. A educação, nós queremos também avançar mais. É através da juventude que a população, o povo possa disputar o futuro de igualdade de condições com a rede particular de ensino. A rede pública de ensino de Serra Negra, nós queremos avançar treinando os professores, melhorando as condições das salas de aulas e implantando a climatização nas escolas Arthépio Bezerra da Cunha e Coronel Mariz. Com isso, vamos dar melhores condições de o aluno aprender e o professor dar uma aula melhor. E dá condições para os professores fazerem treinamentos permanentemente para dar aulas melhores aos seus alunos”, comentou Urbano.  

De acordo com Urbano, atualmente Serra Negra tem o abastecimento de água através da Barragem Dinamarca, que foi construída há 13 anos pelo saudoso Rui Pereira dos Santos. "E essa barragem está pequena para Serra Negra.  Através de uma adutora, a gente pretende ampliar o sistema de abastecimento de água para Serra Negra. Vamos dar ao homem do campo melhores condições para ele trabalhar e lutar junto à deputada federal Fátima Bezerra, para dar mais implementos agrícolas aos agricultores da zona rural”, concluiu Urbano. 

Por Paulo Júnior 
a máquina da notícia 

Nenhum comentário: