Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Júlia Arruda prestigia evento de entrega de material escolar aos alunos da LBV



Instituição é parceira da Frente Parlamentar da Criança e do Adolescente, presidida pela vereadora na CMN

A vereadora Júlia Arruda (PSB) participou, na manhã deste sábado (23), da cerimônia de entrega de material escolar e fardamento às crianças atendidas pelos programas "Criança Futuro no Presente!" e "Espaço de Convivência" da Legião da Boa Vontade (LBV) em Natal. Os alunos contemplados fazem parte de famílias de baixa renda atendidas no Centro Comunitário de Assistência Social da instituição, em Dix-Sept Rosado.

A LBV é uma das 120 instituições parceiras da Frente Parlamentar em Defesa das Crianças e Adolescentes, fórum de discussão presidido por Júlia Arruda na Câmara Municipal de Natal.

Os kits foram arrecadados durante a campanha "LBV Criança Nota 10 — Sem Educação não há Futuro!" e contêm estojo, lápis preto nº 2, caixa de lápis de cor com 12 unidades, canetas esferográficas e hidrográficas coloridas, apontador com depósito, borrachas, tesoura sem ponta, tubos de cola, cadernos de desenho e universitário, papel sulfite reciclado, régua de 30 cm, dicionário de língua portuguesa (com a nova ortografia), entre outros itens.

De acordo com a vereadora Júlia Arruda, o trabalho da LBV em Natal é extremamente importante, pois possibilita que a população carente desfrute de uma série de projetos socioeducacionais, tais como unidades de ensino, abrigos para idosos e centros comunitários.

Crédito das imagens: Débora Ramos

Nenhum comentário: