Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Notícias da prefeitura de Lagoa Nova



O prefeito João Maria Assunção esteve em Caicó na última segunda feira(18), onde participou com os demais prefeitos do seridó, de uma reunião sobre o consórcio de resíduos sólidos, acompanhou o prefeito o secretário de meio ambiente José Luiz Neto.

Já na terça feira (19), o prefeito João Maria Assunção esteve em Natal, onde participou de várias reuniões administrativas na caixa econômica, governadoria e vice-governadoria acompanhado do secretário de turismo, Gilberto Gomes.~

Nesta quarta feira (20), estiveram reunidos na secretaria de saúde, Marília Victor -  secretária de Ação Social, Luciano Pereira secretário, de Educação, Jane - coordenadora geral da secretaria de saúde e Erivan Costa -  secretário de saúde, onde foi discutido e preparado a programação para a entrega da academia da terceira idade e a programação da semana da mulher.

O prefeito João Maria Assunção juntamente com o secretário de saúde Erivan Costa  entregarão a academia da terceira idade, no próximo dia 27 de fevereiro.

Na noite desta sexta-feira (22), o prefeito de João Maria Assunção vai a Câmara Municipal para leitura da sua 1ª mensagem anual, por ocasião da abertura dos trabalhos legislativos da Casa referente ao exercício do ano de 2013. 

Na mensagem, o prefeito fará um relato das ações desenvolvidas ao longo de seus dois primeiros meses de sua gestão e anunciará metas a serem atingidas no seu no decorrer do seu  mandato.

A sessão de abertura dos trabalhos legislativos terá início às 20h sob a presidência do vereador Nazareno Ulisses (Bilouro).

Neste sábado, dia 23 o prefeito João Maria Assunção participará em Caicó de entrega de ônibus escolar. Ele receberá das mãos do senador José Agripino, um ônibus com capacidade para 50 passageiros. 

Ainda em Caicó, o prefeito João Maria Assunção estará em companhia do secretário de educação, Luciano Pereira e do ex-prefeito e atual secretário de saúde, Erivan Costa.


Fonte: Site Lagoa Nova Destaque 

Nenhum comentário: