Páginas

domingo, 14 de julho de 2013

5º aniversário da Bonita FM com grandes atrações locais e do Norte Nordeste

Neto da Paraíba
A Rádio Bonita FM fez aniversário no último dia 3 de julho, mas seu aniversário foi comemorado neste sábado,13, na praça de  eventos Edilza e contou com grande participação popular. O evento também marcou a estreia do site de eventos clickfest.com.br (site organizado por um grupo de amigos, entre eles, Mariozam dos Anjos e Solteiro).

Com a presença de todos os locutores da sua grade programática, a emissora apresentou ao público os responsáveis pela programação de domingo a domingo.

Um grande público de São José do Seridó e região veio curtir as atrações locais e regionais e os artistas  conhecidos em todo o Norte Nordeste: Luiz Bento e o Forró Aruanda, que é couver do Rei do Baião, Luiz Gonzaga.
Cantor Luiz Bento- Couver do Gonzagão

O segundo show foi de Neto da Paraíba, ex-Banda Aryaxé que também fez um grande show.

Os Poetas Carlos Alberto, José Erivan e Preta de Amadeus também se apresentaram para o público.

Representando o Clube de Trovadores, o poeta cordelista e compositor Chiquinho da Fé também fez a sua apresentação. 

O sucesso da Bonita que desponta entre as 16 mais ouvidas do Estado, pela internet, tem marca de credibilidade e humildade de seus locutores e a competência de Inaldo Carlos e os demais  diretores da Associação de Águas e Comunicação do município de São José do Seridó, órgão mantenedor da Bonita FM.

Fotos: Carlos Felipe e Josivan Alves  

Nenhum comentário: