Páginas

domingo, 14 de julho de 2013

Prefeito Chilon Batista avalia trabalho realizado em seis meses de administração em Timbaúba dos Batistas

Ao avaliar o trabalho realizado nos seis primeiros meses de administração, o Prefeito de Timbaúba dos Batistas, Chilon Batista, disse que as dificuldades são enfrentadas por milhares de municípios e enfatizou o problema da seca na região, dificultando para que o gestor possa tomar atitudes maiores no município. Chilon Batista revelou que nos 6 meses de sua administração buscou projetos importantes junto ao Governo Federal. 

Um dos projetos junto a FUNASA é colocar água encanada em toda zona rural do município de Timbaúba dos Batistas, sendo um projeto com recursos de mais de três milhões e meio e o município já está contemplado. 

“Também demos entrada no projeto para dar continuidade no saneamento básico, pois sabemos da importância de se evitar doenças através de um saneamento de qualidade. Então, demos entrada também na FUNASA em outro projeto para concluir os 100% do saneamento, sendo uma obra de mais de cinco milhões e meio. Outras obras que nós encontramos, estamos dando continuidade e a convênios que já tinham sido firmados pela gestão anterior. Muitas dificuldades ainda teremos que vencer, mas já estamos começando a desenvolver essas ações dentro do município. Temos  outros convênios com deputados federais do nosso Estado que já colocaram emendas importantes direcionadas para a agricultura, para adquirir recursos para converter em obras  na zona rural. Conseguimos quinhentos mil reais em emendas e iremos levar esses recursos e essas obras para beneficiar os produtores da zona rural de Timbaúba dos Batistas”, afirmou Chilon Batista ao Correio do Seridó

Nenhum comentário: