Páginas

sábado, 13 de julho de 2013

Conferência Municipal de Assistência Social é realizada em São José do Seridó

A IV Conferência municipal de Assistência Social  de São José do Seridó RN foi realizada durante dois dias, no  CRAS.

A  Conferência teve início na noite de quarta-feira, com apresentação da filarmônica Gimi Brito, abertura oficial feita pela Presidente do CMAS Gracinha Medeiros e formação da mesa de autoridades, que foi composta pelo Secretário Toucher,  Primeira Dama Ilca Dantas, Gracinha, Rivana , Luciane e Da Guia.
A 4ª Conferência de Assistência Social trouxe como tema  A gestão e o financiamento  na efetivação do SUAS e como lema   SUAS - 8 anos de conquista.

A primeira Dama Ilca Dantas representou o Prefeito Municipal e destacou a sua admiração pelo secretário Toucher: "Não tenho palavras para elogiar o trabalho  realizado pelo  secretário Toucher, pela sua determinação e a conquistas de ações importantes para o nosso município, na área da assistência social. O Prefeito tem esta visão e tem dado condições para tudo isto acontecer, por isso está dando certo”, disse a Primeira-Dama.

Após a exibição de dois vídeos, sendo um falando sobre a importância dos programas de Assistência social, o outro  com o titulo  “Mãos de Vento e olhos de Vento" , o secretário Toucher falou aos presentes a importância  de se inovar,  criando novas soluções.

Para ele, a Assistência não deve aquela que apenas dar, mas que busca soluções definitivas, dando condições ao beneficiário de crescer e se desenvolver.



ASSECOM 

Nenhum comentário: