Páginas

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

ROBERTO GERMANO ANUNCIA QUE CAICÓ GANHARÁ 650 MORADIAS ATRAVÉS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA.

O prefeito de Caicó, Roberto Germano, anunciou ontem (04) em entrevista coletiva a imprensa caicoense, que esteve reunido na semana passada com técnicos e gerentes do setor habitacional da Caixa Econômica Federal, em Natal. 

O encontro tratou da construção de 650 casas pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, que serão erguidas após o bairro João Paulo II, nas proximidades do cemitério privado que está sendo construído na Zona Oeste. 

Ele afirmou que já tem uma empresa que vem trabalhando a construção a mais de um ano. Ela fez o credenciamento, esteve na prefeitura, apresentou o projeto e esteve reunido na Caixa Econômica Federal, para que se possa fazer uma avaliação do terreno e em seguida começar os trabalhos. 

A previsão é que, após a aprovação da Caixa Econômica, em três ou quatro meses essas casas estejam sendo iniciadas. Após ser dada a ordem de serviço, o prazo é de quinze meses para a entrega a população. Serão contempladas com essas novas habitações pessoas com renda de até três salários mínimos.

Nenhum comentário: