Páginas

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Deputado Walter Alves cumpre agenda no Seridó potiguar

 O deputado estadual Walter Alves (PMDB) segue visitando as bases políticas com o objetivo de fortalecer a pré-candidatura política e de escutar os anseios da população potiguar. Nesta sexta-feira (23), ele participou de encontros e eventos em Currais Novos e Caicó.
O primeiro dos compromissos do dia foi em Currais Novos. Ao lado do deputado estadual Ezequiel Ferreira (PMDB), com que irá fazer "dobradinha" durante a campanha, Walter conheceu a nova fábrica de cimentos SRM. A indústria comandada pelos empresários Afonso Agenor e José Ivanildo de Lima irá empregar centenas de pessoas da região.
O líder peemedebista prometeu ajudar no desenvolvimento econômico de Currais Novos, na Assembleia Legislativa. "Realmente interessante ver esse processo inicial da indústria. Só nesta indústria, estamos falando de emprego e renda para mais de 500 pessoas da região. Esperamos ajudar para que essa comece a operar em breve e que outras venham a se instalar aqui", disse o parlamentar.
O segundo compromisso também foi em Currais Novos. Na sede da Confederação dos Dirigentes Logistas (CDL) do município, Walter participou do 1º Seminário Água e Sustentabilidade. Evento em que teve a oportunidade de alguns projetos hídricos que podem ou que serão utilizados como alternativas para minimizar os impactos da seca no interior do Estado. Em seguida Walter participou da bancada do seminário. Ao lado de Walter também participaram o ministro Garibaldi Alves Filho (Previdência), o presidente da Câmara dos deputados Henrique Alves, o deputado Ezequiel Ferreira e o ex-prefeito Zé Lins.

Em seguida, Walter seguiu viagem rumo a Caicó, onde participou do primeiro ato do novo bispo da cidade, Dom Antônio Carlos Cruz Santos. Dom Antônio Carlos que veio do Rio de Janeiro aproveitou a sexta-feira para se apresentar formalmente para políticos e representantes de entidades civis. Walter destacou a emoção de fazer parte do encontro ao lado do pai, o ministro Garibaldi.

"Satisfação enorme poder participar desse momento tão importante para o povo de Caicó, conhecido por sua fé em Santana. Ainda mais ao lado do ministro Garibaldi, que é muito querido em Caicó", ressaltou.
Também participaram do ato os deputados estaduais Nélter Queiroz (PMDB) e Vivaldo Costa (PROS), além de prefeitos, vereadores e empresários de Caicó e região.

Assessoria de Imprensa do Deputado Walter Alves
Janaína Amaral
Marcius Valerius

Nenhum comentário: