Páginas

terça-feira, 21 de março de 2023

4ª edição da taça São Fernando de Futsal contará com 30 equipes de várias regiões do RN e PB



Na manhã deste domingo (19), aconteceu na granja Umbuzeiro, o lançamento oficial da maior competição de futsal do RN. A 4ª edição da taça São Fernando de Futsal contará com 30 equipes de várias regiões do Rio Grande do Norte e Paraíba.

Na oportunidade, os presidentes e representantes das equipes participaram do congresso técnico, foi discutida entre os dirigentes e comissão organizadora os moldes do certame, toda a parte técnica do campeonato, regulamento e sanadas dúvidas a respeito das alterações realizadas na forma de disputa da competição.

Em seguida, a live de lançamento foi apresentada por Max Flávio, acompanhada por centenas de internautas. O sorteio ao vivo definiu as equipes divididas em 10 grupos e lançado o calendário dos jogos que terá início no dia 1 de abril e término dia 17 de junho do corrente ano.

O prefeito Genilson Maia, esteve acompanhando o lançamento da competição e destacou a grandiosidade do evento no cenário esportivo: ”Investir no esporte, além do aspecto saúde, ele tem o papel de educar; sendo assim desejo boa sorte a todas as equipes que possam participar brilhantemente desse mega campeonato. Durante a competição vença aquele que apresentar o melhor desempenho”, finalizou.

Estiveram participando do evento, o vice-prefeito, Isaac Alexandre, vereador Dionísio Eulâmpio, Secretário de Esportes, Pablo Araújo, Secretário de Finanças, Francisco Carlos, Secretário de Administração, Caio César, Presidente da Liga de Desporto, Aroldo Souza e equipe de voluntários.

 

Nenhum comentário: