Páginas

segunda-feira, 20 de março de 2023

Reginaldo Araújo concede entrevista ao radialista Paulo Júnior no Jornal da Noite nesta segunda-feira

O Jornal da Noite da Rádio Universo Web de São Fernando e Rádio Universo Online de Caicó está realizando uma série de entrevistas sobre as eleições 2024. 

O primeiro entrevistado foi o presidente da Câmara Municipal de São Fernando, o vereador Bruno Silva. Ele confirmou que é pré-candidato a vereador nas eleições 2024 ou pode disputar outro cargo, o que vai depender da população e da conjuntura política no próximo ano.

Nesta segunda-feira (20), o Jornal da Noite apresenta uma entrevista com o ex-vice-prefeito de São Fernando, Reginaldo Araújo.

O Jornal da Noite é apresentado das 20 às 22 horas e atualmente conta com uma grande audiência em São Fernando e em várias cidades do Rio Grande do Norte, no Brasil e em vários países do mundo.

Durante a semana, o ex-prefeito de São Fernando, Polion Maia também concederá entrevista ao Jornal da Noite. A produção do Jornal também vai articular uma entrevista com o atual prefeito de São Fernando, Genilson Maia e outras lideranças que estão inseridas no tabuleiro político da cidade para as eleições em 2024.

Nenhum comentário: