Páginas

sábado, 25 de março de 2023

Ex-prefeito Polion Maia concede entrevista ao radialista Paulo Júnior neste sábado na RÁDIO UNIVERSO DE SÃO FERNANDO


A Rádio Universo Web de São Fernando está realizando uma série de entrevistas sobre as eleições 2024.

O primeiro entrevistado foi o presidente da Câmara Municipal de São Fernando, o vereador Bruno Silva. Ele confirmou que é pré-candidato a vereador nas eleições 2024 ou pode disputar outro cargo, o que vai depender da população e da conjuntura política no próximo ano.

Na segunda-feira (20), o Jornal da Noite apresentou uma entrevista com o ex-vice-prefeito de São Fernando, Reginaldo Araújo.

Ele avaliou desde as eleições passadas, comentou sobre a política nacional, estadual, avaliou a gestão Genilson Maia, defendeu uma candidatura única nas eleições 2024 em São Fernando, mas não descartou pré-candidatura a vereador ou prefeito e está aberto a alianças.

Neste sábado (25), a partir das 8 horas da manhã, o ex-prefeito de São Fernando, Polion Maia vai conceder entrevista ao radialista Paulo Júnior, na Rádio Universo de São Fernando.

A Rádio Universo Online de Caicó também estará em conexão com a Rádio Universo de São Fernando para a transmissão da entrevista.

Polion deverá apresentar revelações sobre o seu projeto político para as eleições 2024 em São Fernando e falar sobre outros assuntos relevantes de interesse da sociedade.

 

Nenhum comentário: