Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

"Domingão do Faustão" contrata diretor da Band

"Domingão do Faustão" contrata diretor da Band

Hélio Vargas, diretor artístico e de programação da Band, vai deixar a emissora rumo ao "Domingão do Faustão", da Globo.

Vargas andou perdendo funções na Band após a chegada do argentino Diego Guebel, que assumiu todo o artístico e operacional da emissora.

Mesmo assim, o alto comando da Band chegou a confirmar que gostaria que Hélio Vargas permanecesse no canal, trabalhando com Guebel.

Procurado pelo blog, Vargas negou veementemente que fosse para o "Domingão do Faustão". Já a direção do programa da Globo confirmou a contratação do profissional.
Ele ficará abaixo de Jayme Praça, diretor-geral do "Domingão".
"Passo a ter um diretor experiente entre os jovens que tenho no programa", diz Praça.
Procurada, a Band não se pronuncia oficialmente sobre o assunto.

Final de "O Aprendiz" tem a pior média da história e gera movimento "Volta Justus" no Twitter


"O Aprendiz" encerrou ontem (20) sua jornada na Record com a pior média de audiência de todas as finais do programa e com um movimento no Twitter pela volta de Roberto Justus ao comando da atração.

A edição, apresentada por João Dória Jr., registrou em sua finalíssima 7 pontos de audiência.  Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP. O número da final que consagrou Janaína (foto) como vencedora é exatamente metade do alcançado na última final comandada por Justus. Em 2009, última edição do "O Aprendiz" apresentada pelo publicitário, o desfecho do reality registrou 14 pontos de média.
O número de ontem foi ainda menor do que o da final de 2010, já com Dória, que marcou 8 pontos.

Juntamente com o desfecho do programa, um movimento "Volta Justus", tomou conta das redes sociais ontem. Muita gente quer que Roberto Justus, que retornou à emissora este ano, retome o comando da atração.

Na Record, "O Aprendiz" é considerado um formato desgastado atualmente, que merece descanso antes de retornar ao ar em mais uma edição.

Ibope expande medição de audiência em São Paulo

O Ibope começa a se mexer diante da chegada de um concorrente na medição de audiência em TV: a Nielsen.

Em comunicado oficial, o instituto anunciou hoje (20)  que a partir de janeiro a amostragem de audiência da Grande São Paulo vai crescer.

Três novos municípios serão incluídos na medição na região: Itapevi, Cotia e Ferraz de Vasconcelos. A amostragem da Grande São Paulo vai abranger cerca de 800 domicílios.
A Nielsen pretende entrar no segmento em 2012.

Confira a capa do CD de Rafinha Bastos

Rafinha Bastos vai lançar seu CD hoje (19), às 22 horas, na internet, bem no horário do seu antigo programa, o "CQC" (Band), de onde foi suspenso em outubro.
A novidade, que promete ser um desabafo do comediante por meio da música, deve causar polêmica.

O CD tem ao todo oito músicas. A música de trabalho é "Oração para Todos".
Confira a capa do CD, que será lançado hoje à noite.

Globo e Record exibem ao mesmo tempo o mesmo documentário sobre ursos polares


Espionagem? Coincidência? O telespectador dos programas de domingo à noite deve ter levado um susto anteontem (18). Não bastassem as recorrentes pautas e reportagens especiais muito similares, "Fantástico" (Globo) e "Domingo Espetacular" (Record) exibiram no domingo, exatamente no mesmo horário, imagens idênticas sobre a vida dos ursos polares.
Por volta das 21h40, ambas as revistas eletrônicas colocaram no ar imagens captadas pelo mesmo biólogo sobre a vida desses animais.

Quem trocou de canal no momento das reportagens deve ter achado que a TV estava com problema. Era exatamento o mesmo conteúdo nos dois canais.
 As imagens da Globo foram captadas pela rede BBC, por câmeras ocultas instaladas no habitat dos ursos.

Procurada, a Globo diz que possui contrato  de exclusividade com  First Option em TV aberta no Brasil, com a vigência de cada documentário adquirido no período de dois anos.
A Record diz que as imagens dos ursos polares exibidas no "Domingo Espetacular" são do “60 Minutes”. A Record tem os direitos do programa da CBS. 



Escrito por Keila Jimenez

Nenhum comentário: