Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Jantar Natalino do 30° Grupo Escoteiro do Ar Caiacós foi um sucesso




O 30° Grupo de Escoteiros do Ar Caiacós, presidido por Valmir Almeida da Silva Júnior, realizou no último domingo, 18 de dezembro, na Escola Mul. Professor José Gurgel de Araújo, um jantar de confraternização natalino para pais, membros juvenis, da diretoria e convidados, o Jornal Correio do Seridó, através do fotógrafo Eliezer Dantas para celebrar o Natal, o nascimento de Cristo. 

Foi um grande sucesso, com grande participação dos pais, não só no jantar, mas na organização e dos membros juvenis e adulto. Estiveram presentes, o Diretor Presidente do 15° Grupo de Escoteiros Valle Sobrinho, Erifrança Morais e Lindelene. Na ocasião, o Diretor Presidente do Valle Sobrinho falou da importância do trabalho dos escoteiros para nossa cidade, além de Givanildo, dentre outros. 

Teve mensagens da diretoria, mensagens dos pais, amigo doce; depois foi servido um delicioso jantar. Agradeço a todos que colaboraram para esse grande evento. A diretoria do Caiacós, na pessoa de seu Diretor Presidente, Valmir Júnior deseja a todos um feliz Natal e um próspero Ano Novo, cheio de paz, harmonia, saúde e felicidade.



































Nenhum comentário: