Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Prefeito Bibi Costa participa de confraternização no Conjunto Nova Caicó e anuncia novos benefícios para a comunidade

Na última sexta-feira, o Prefeito Bibi Costa participou de uma confraternização com os moradores do conjunto habitacional Nova Caicó, na Zona Norte. Estavam presentes o Presidente do Conselho Comunitário da Nova Caicó – Deusdeth Ferreira Neto, o Presidente da Câmara Municipal de Caicó, Leleu Fontes, o Secretário de Turismo, Eurípedes Júnior, além da comunidade. O Jornal Correio do Seridó esteve representado pelo fotógrafo, Eliezer Dantas.


Ao falar aos presentes, o Prefeito Bibi Costa disse que vai lutar para construir mais casas na Nova Caicó, dentro do Programa Minha Casa Minha Vida, junto a Caixa Econômica Federal. 


Bibi Costa lembrou que conseguiu a quadra de esportes da Nova Caicó com ajuda do senador José Agripino. Também lembrou a Escola que está sendo construída na comunidade, através de uma ação do deputado Rogério Marinho, que alocou recursos para a obra. Bibi espera entregar a obra no próximo ano e garantiu que tem recursos assegurados para a construção da Unidade de Saúde da Nova Caicó. Também anunciou durante a confraternização que a UPA – Unidade de Pronto Atendimento será construída na Nova Caicó. 


Bibi Costa também lembrou que o município receberá recursos para a construção de uma CEASA. “Se for na minha época, nós haveremos de trazer para a Nova Caicó. Aqui é uma cidade, é o cartão postal da cidade de Caicó, com ruas duplicadas e tubulação moderna”, disse Bibi Costa, ressaltando também o apoio que teve da ex-Governadora Wilma de Faria e do ex-Governador, Iberê Ferreira de Souza. 

“Para chegar alguém para fazer igual a mim, ainda vai nascer”, concluiu Bibi.



Nenhum comentário: