Páginas

sábado, 3 de dezembro de 2011

Novo material esportivo do Treze Futebol Clube é apresentado à torcida

Na noite desta quarta-feira (30), o novo material esportivo do Treze Futebol Clube foi apresentado à torcida. O evento realizado no Salão Fleur de Lys do Grand Chateau Recepções, contou com a presença de um pouco mais de 200 pessoas, entre torcedores, diretores e autoridades de Campina Grande.

A Rota do Mar, empresa fornecedora do material trouxe até Campina Grande, o ator Bruno Gagliasso e a apresentadora Lívia Andrade para desfilar com o novo uniforme alvinegro. A coleção já começou a ser vendida no próprio evento e a partir de amanhã (31), já estará disponível na Loja do Treze.

Pelos delírios de quem estava presente e todos os comentários posteriores à apresentação, a nova coleção parece ter agradado aos trezeanos e admiradores. “Fiquei muito impressionado com animação do pessoal e a coleção como um todo, quero ser convidado novamente pelo Treze e voltar à Paraíba”, comentou Bruno à equipe do Agora Esportes.


Já a apresentadora Lívia Andrade disse estar satisfeita e feliz por estar presente no evento. “Fui recebida com muito carinho, não imaginava o tamanho do amor de todos pelo Treze, me surpreendeu”, declarou. Lívia e Bruno verdadeiramente deram um show de animação, fazendo do desfile uma verdadeira festa.

Após o desfile, os artistas convidados receberam dezenas de torcedores no camarim para que os torcedores tirassem fotos, pedissem autógrafos e tudo mais. Ambos foram bem receptivos ao público presente.

Também durante o evento o presidente do Galo, Fábio Azevedo, reafirmou o nome dos atletas que renovaram e foram contratados pelo Treze para a temporada 2012. Além disso, anunciou o mais novo patrocinador do time alvinegro, a empresa Lupo, que já tem sua marca estampada na nova camisa.

A reapresentação do Treze está marcada para acontecer no dia 12 de dezembro no Estádio Presidente Vargas.

Por Márcia Lima

Nenhum comentário: